Fatos Sobre bondade Revelado



PE: Recordamos, ó Pai, neste momento, a paixãeste do Jesus, nosso Senhor, tua ressurreição e ascensão; nós queremos a vós oferecer este nosso pãeste de que alimenta e qual dá vida, nosso vinho de que nos salva e dá coragem.

ESTES golpes sublimes da vontade superior Derivado do ESTES nossos desejos serão recursos do máximo proveito de modo a o nosso futuro. (Meimei)

De tudo quanto ouças e vejas, fales ou faças, prevalece tãeste somente este amor qual puseres nas próprias manifestações.

Tende amplamente gozo quando vos forem enviadas muitas provas, sabendo qual a prova da vossa fé obra a paciência. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO para os CristãESTES de todos os tempos).

Não se esqueças do que casar é tarefa de modo a todos ESTES dias, porquanto somente da comunhãeste espiritual gradativa e profunda é de que surgirá a integraçãeste Destes cônjuges. (Emmanuel)

Livro edificante é apelo sublime do espírito a que se ergam instruçãeste e cultura. Porém se o homem não lhe perlustra as folhas pelo aprendizado, a sábia rogativa fenece, em vãeste. (Albino Teixeira, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

PE: Bastante obrigado porque nos criastes, ó Deus. Queremos bem uns aos outros, viveremos no vosso amor. Vós nos dais a grande alegria por encontrar nossos amigos e conversar utilizando eles. Podemos assim repartir utilizando os outros as coisas bonitas que temos e as YOURURL.com dificuldades qual passamos.

Este Criador oferece à semente o sol e a chuva, o clima e este campo, a defesa e o adubo, o cuidado dos lavradores e a bênção DE estações, porém a semente deterá de que germinar por si exatamente, elevando-se de modo a a luz solar.

PE: Conservai-nos, em comunhãeste do fé e amor, unidos ao papa N. e ao nosso bispo N.. Ajudai-nos a trabalhar juntos na construçãeste vá do vosso reino, até o dia em qual, diante do vós, formos santos com os vossos santos, ao lado da virgem Maria e dos apóstolos, utilizando nossos irmãESTES e irmãs já falecidos que confiamos à vossa misericórdia.

PE: Celebrando, como, ó Pai santo, a memória do Cristo, vosso filho, nosso salvador, que através paixãeste e morte de cruz fizestes entrar na glória da ressurreiçãeste e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até que ele venha e vos oferecemos este pão da vida e o cálice da bênção.

Nas construções do bem, é forçoso contar com a retirada por muitos companheiros e, Saiba mais em muitas ocasiões, até exatamente daqueles qual se nos fazem Ainda mais estimáveis.

Este homem, quanto mais preenche ESTES espaçESTES mentais usando as idéias do natural, mediante o estudo, a proceder ou a reflexão, mais aumenta a sua propriedade e conquista mais amplos recursos para este progresso.

Aos companheiros de sinal, ofertarás algo do teu coraçãeste, qual se estivesses espontaneamente pelo dever do reembolsar a cada 1 diminuto pedágio do amor. (Meimei)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *